Telma Rufino se despede em plenário; o titular Fernando Fernandes retoma o mandato

Ricardo Callado13/11/20191min

A deputada Telma Rufino (Pros) anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (12), o retorno do titular Fernando Fernandes (Pros), licenciado desde o começo do ano para comandar a Administração Regional de Ceilândia. A distrital informou, ainda, que deverá assumir a Administração Regional de Arniqueira, a mais nova região administrativa do Distrito Federal.

Rufino agradeceu o apoio e o acolhimento dos colegas parlamentares e brincou: “Espero continuar contando com a colaboração de vocês e com emendas parlamentares para a RA”. Dirigindo-se à distrital, o deputado Agaciel Maia (PL) respondeu: “Pode deixar que vamos encher de dinheiro a Arniqueira”. Já o deputado Chico Vigilante (PT) afirmou que a suplente vai fazer “uma falta danada”.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog

[TWTR]

FANPAGE Facebook

[FBW]



Associado