Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Guterres visita unidades

Ricardo Callado28/08/20191min

Objetivo é conhecer o funcionamento e a estrutura de cada equipamento

Em seu segundo dia à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (SEDES), Ricardo Guterres, acompanhado da secretária adjunta, Valéria Rocha; e demais integrantes do gabinete percorreram duas unidades da pasta nesta terça-feira (27).

O primeiro a ser visitado foi o Centro Pop de Taguatinga, onde mais de 200 pessoas em situação de rua são atendidas diariamente. Na sequência, seguiu para o Restaurante Comunitário de Ceilândia, com picos de 3,5 mil frequentadores por dia.

Os dois equipamentos passarão por manutenção para melhor atender ao público. O objetivo é deixar os espaços ainda mais agradáveis e acolhedores aos usuários.

“São unidades que desenvolvem serviços fundamentais e que atendem a um número expressivo de pessoas. Tanto a revitalização do Pop, quanto do Restaurante, chegarão na hora exata”, enfatiza Guterres. Nos próximos dias, outras unidades serão visitadas.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias