Secretaria de Saúde responde Delmasso sobre melhorias no Hospital de Sobradinho

21 de novembro de 2019

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal respondeu o ofício do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), que solicitou o aumento do número de servidores, a manutenção da infraestrutura e disponibilização de materiais e insumos do Hospital Regional de Sobradinho. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento para a população.

Segundo a Gerente de Projetos de Arquitetura, Instalações e Estrutura da Secretaria de Saúde, Karen Conforte, existem projetos em andamento para o Hospital. “Vamos fazer a ampliação do Pronto Socorro, a criação do Centro de Trauma da Região de Saúde Norte e a adequação do Núcleo de Patologia Clínica”, explicou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Hospital vem exercendo as atividades com o número reduzido de servidores por causa da aposentadoria dos profissionais de Engenharia e Arquitetura. O órgão também afirmou que dentre as prioridades estão: o estacionamento privativo para os servidores, a adequação do espaço da Neonatologia, reforma e ampliação predial da farmácia e instalação de corador automático de lâminas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: