Secretaria de Saúde responde Delmasso sobre melhorias no Hospital de Sobradinho

Ricardo Callado21/11/20192min

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal respondeu o ofício do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), que solicitou o aumento do número de servidores, a manutenção da infraestrutura e disponibilização de materiais e insumos do Hospital Regional de Sobradinho. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento para a população.

Segundo a Gerente de Projetos de Arquitetura, Instalações e Estrutura da Secretaria de Saúde, Karen Conforte, existem projetos em andamento para o Hospital. “Vamos fazer a ampliação do Pronto Socorro, a criação do Centro de Trauma da Região de Saúde Norte e a adequação do Núcleo de Patologia Clínica”, explicou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Hospital vem exercendo as atividades com o número reduzido de servidores por causa da aposentadoria dos profissionais de Engenharia e Arquitetura. O órgão também afirmou que dentre as prioridades estão: o estacionamento privativo para os servidores, a adequação do espaço da Neonatologia, reforma e ampliação predial da farmácia e instalação de corador automático de lâminas.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog

[TWTR]

FANPAGE Facebook

[FBW]



Associado