Responsabilidade por segurança em manifestações é dos governos local e federal

26 de Maio de 20172min

Rollemberg disse que, em um cenário de conflito político, é preciso agir em parceria e que eventuais erros devem ser corrigidos

O governador Rodrigo Rollemberg falou, nesta sexta-feira (26), durante visita a escolas reformadas em Brazlândia, sobre a atuação do Estado no protesto da quarta-feira (24). Em pouco mais de dois anos de governo, Brasília recebeu cerca de 150 manifestações políticas. Segundo o governador, em todas elas, policiais militares do Distrito Federal atuaram de forma integrada com outras forças de segurança, e os excessos sempre foram contidos.

“Vivemos um momento de muita tensão, e, por isso, todos temos de colaborar para garantir que as manifestações sejam pacíficas e para evitar episódios de violência”, disse Rollemberg.

Segundo Rollemberg, a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social está avaliando a atuação das forças do DF na última manifestação. “Vamos continuar trabalhando de forma integrada com o governo federal para corrigir eventuais erros e aperfeiçoar cada vez mais o trabalho da Polícia Militar do DF.”

Combate a dengue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Blog do Callado é o 1º Blog Político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial