23/06/2018 Brasília - DF 17°C

Publicado Decreto Legislativo de Delmasso e Julio César que cancela aumento na conta de água

Ricardo Callado13/06/20182min
Nessa terça-feira (12) foi publicado o Decreto Legislativo (2.218/2018), de autoria dos deputados distritais do PRB, Delmasso e Julio César, no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
O Decreto torna sem efeito a Revisão Tarifária Extraordinária (RTE) sobre os serviços de água e esgoto homologada pela Adasa no final de abril.
A resolução da Adasa previa uma correção de 2,06% referente à Revisão Tarifária Extraordinária válida a partir de 1º de junho.
Assim que soube, o deputado Delmasso argumentou que não poderia haver cobrança extraordinária durante a manutenção do racionamento de água e hoje comemorou a publicação do decreto.
“A Câmara Legislativa deu mais uma demonstração que está ao lado do povo e garantiu que não teremos aumento abusivo na tarifa de água”.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias