PSDB do senador eleito Izalci Lucas apoiará Ibaneis no segundo turno

Ricardo Callado9 de outubro de 20181min

Na noite desta terça-feira (09), às 19h, na sede do PSDB do Distrito Federal a Executiva Regional do partido anunciará o apoio à candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) para o governo do DF.

Os tucanos no primeiro turno coligaram com o candidato do DEM, Alberto Fraga que ficou em sexto lugar na disputa com 5,88%.

No Distrito Federal, o PSDB elegeu o deputado federal Izalci Lucas para o Senado.

Senado eleito, Izalci obteve mais de 400 mil votos. O tucano declarou que se aliaria ao emedebista pela afinidade de propostas. Os dois se encontraram ainda na segunda e selaram o acordo.

Izalci Lucas criticou a atuação do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e disse que o alto índice de rejeição do chefe do Executivo local não o credencia a permanecer no comando do GDF.

“Não podemos estar ao lado de um político que promete e não cumpre”, pontuou, numa referência ao reajuste da Polícia Civil.

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial