20/04/2019 Brasília - DF 24°C

Prorrogado prazo para recadastramento dos aposentados e pensionistas

Ricardo Callado11/04/20192min

Aposentados e pensionistas do DF que fizeram aniversário em janeiro terão até 10 de maio para fazer o recadastramento nas agências do BRB

O Instituto de Previdência dos Servidores do DF – Iprev/DF estendeu o prazo para a realização do recadastramento dos aposentados e pensionistas que fizeram aniversário em janeiro e ainda não realizaram o seu recadastramento.

Em um levantamento feito pelo Instituto, foi detectado que cerca de mil beneficiários que deveriam ter feito o seu recadastramento no mês de janeiro ainda não o fizeram. Diante desse número, e buscando evitar a suspensão do pagamento dos benefícios, o Iprev, junto ao BRB, decidiu estender o prazo para a realização do recadastramento nas agências bancárias.

Estes beneficiários terão até 10 de maio para fazer o recadastramento com prova de vida em qualquer agência do BRB, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. A relação das agências com endereço completo também já se encontra disponível no endereço www.iprev.df.gov.br/recadastramento.

A não realização do recadastramento com prova de vida dentro do prazo estabelecido levará à suspensão do pagamento dos benefícios já a partir do mês de maio.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias