PR lamenta saída de Frejat da deputado ao Buriti e partido busca “ponto de equilíbrio”

17 de julho de 2018

O presidente do Partido da República (PR) no Distrito Federal, Salvador Bispo, divulgou na tarde desta terça-feira nota oficial lamentando a saída de Jofran Frejat da disputa ao Palácio do Buriti.

A nota enaltece as qualidades humanas e políticas de Frejat e diz que o partido agora busca um “novo ponto de equilíbrio político que possa unir a todos num projeto para o resgaste de Brasília”. Veja a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DO PR-DF

O PR-DF lamenta a decisão do seu pré-candidato a Governador, Jofran Frejat, face às dificuldades de composição da Chapa Majoritária, e agradece as unânimes manifestações de solidariedade ao seu pré-candidato a Governador, cujas qualidades humanas e políticas são reconhecidas por todos, inclusive pelos partidos adversários.

O PR-DF, através do diálogo com todos os partidos de oposição ao GDF, espera encontrar um novo ponto de equilíbrio político que possa unir a todos num projeto para o resgaste de Brasília.

E nesse novo quadro, sem imposições de qualquer ordem, espera poder contar com a valiosa contribuição de Frejat ao Distrito Federal.

Salvador Bispo
Presidente do PR/DF

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: