Novacap vence queda de braço com Terracap e projeto do Buriti é alterado

Callado2 de setembro de 20152min

novacap

Servidores da estatal estavam receosos com o projeto, temendo a perda de competência da empresa na gestão de obras

Os deputados distritais aprovaram na noite desta terça-feira o projeto de lei nº 588/2015, do Poder Executivo, que autoriza a Terracap a realizar obras de custeio em parceria com a Novacap. O projeto recebeu emendas para contemplar os servidores da Novacap que se mostraram receosos com o projeto, temendo a perda de competência da empresa na gestão de obras. Dentre elas a emenda, de autoria de vários deputados, que permite à Novacap realizar as reformas das escolas públicas do DF.

De acordo com o PL 588/2015, a Terracap passa a atuar na “construção, manutenção e adequação física e operacional em áreas públicas e bens imóveis destinados à prestação de serviços públicos, incluída a execução de serviços relacionados à implantação e manutenção de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, calçadas, meios-fios, plantio de gramas, de árvores e podas de plantas, bem como jardins ornamentais”.

(Por Bruno Sodré – Coordenadoria de Comunicação Social)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial