Nomeados da saúde têm 30 dias para entregar documentação

10 de novembro de 2016

Os 166 profissionais convocados nesta semana precisam entregar a documentação na sede da pasta, no Setor de Áreas Isoladas Norte

Foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (10) as nomeações de 166 aprovados em concurso público de 2014 da Secretaria de Saúde. Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa). Eles deverão substituir servidores exonerados neste ano, não acarretando aumento na despesa da folha de pagamento.

O anúncio da convocação foi feito na manhã dessa quarta-feira (9) pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, em cerimônia com os futuros servidores no Palácio do Buriti. O chamamento é referente ao Edital nº 1 de 2014. Desde o ano passado, a secretaria tem convocado os candidatos desse concurso. Em 2015, foram 1.109, e em 2016, contando com os de ontem, são 2.762.

Veja a lista completa dos nomeados publicada no Diário Oficial do DF.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: