Movimento católico Segue-me será homenageado no Senado

4 de outubro de 2019

Os 40 anos do Movimento SEGUE-ME de Brasília serão celebrados em sessão especial do Plenário do Senado, nesta sexta-feira (4), às 14h.

O requerimento é do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), que justificou a relevância do movimento por trabalhos sociais, além dos religiosos. Segundo o requerimento, o movimento é inspirado na chamada de Jesus Cristo na Sagrada Escritura a seus discípulos: “SEGUE-ME”.

O SEGUE-ME foi criado em 1979 por alguns jovens da Paróquia do Divino Espírito Santo, do Guará II, sob a direção espiritual do pároco Pe. Antônio Chirulli.

De acordo com Izalci, além da evangelização, o SEGUE-ME capacita inúmeras lideranças com foco em assuntos sociais e familiares, além do trabalho na Igreja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: