Lançamento da 2ª edição do Programa Brasília +Jovem Candango

7 de novembro de 2016

# Nesta segunda-feira (7), às 9h, o governador Rodrigo Rollemberg lança a 2ª edição do Programa Brasília + Jovem Candango, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

 

# Serão oferecidas 1600 vagas para adolescentes com idades entre 14 e 18 anos, matriculados e frequentando escolas da rede pública de ensino, que façam parte de famílias atendidas pelo cadastro único.

 

# O Brasília + Jovem Candango promove a integração de jovens em situação de vulnerabilidade social ao mercado de trabalho nos órgãos públicos do Distrito Federal.

 

# Os principais objetivos do programa são a permanência do jovem na escola, a capacitação e a geração de renda.

 

# Do total de vagas, 5% são destinadas a jovens inseridos ou egressos do sistema socioeducativo, 5% para pessoas com deficiência, 5% para residentes das áreas rurais do Distrito Federal e 5% para egressos do Programa Bombeiro Mirim.

 

# Para as pessoas com deficiência não há limite máximo de idade para inscrição no programa.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: