Jornalista desmascara fake news para atingir senador Izalci

Ricardo Callado13/05/20194min
Senador Izalci Lucas sobre ataques de fake news (Foto Roque de Sá/Agência Senado)

O historiador, jornalista e radialista Luciana Lima desmascarou nesta segunda-feira (13), nas redes sociais, uma série de fake news disparadas contra o senador Izalci Lucas (PSDB). Uma a uma, Lima apontou as mentiras e afirmou que o “tiro (dos adversários) saiu pela culatra. O jornalista também classificou como “ataques covardes” e “politicagem” a ação orquestrada contra o senador.

Veja a íntegra do texto de Luciano Lima: 

Os ataques covardes que estão sendo proferidos contra o senador Izalci Lucas estão sendo orquestrados pelos mesmos que diziam que ele não seria eleito senador.

São ataques feitos pelos mesmos que diziam que ele perderia o controle do PSDB.

São ataques covardes feitos pelos mesmos que diziam que ele seria condenado por coisas que ele nunca fez! Aliás, está sendo provado que era tudo politicagem. IZALCI LUCAS ESTÁ SENDO ABSOLVIDO POR UNANIMIDADE EM TUDO.

Hoje, compreendo o porquê de não terem deixado o senador Izalci Lucas sair candidato a governador. Hoje inclusive sabemos o porquê dele ter sido eleito com quase 404 MIL VOTOS recebidos da população do DF. Vale lembrar que todos aqueles que traíram o senador Izalci Lucas ficaram sem mandatos.

É totalmente compreensível e democrático alguém não gostar do estilo e da política feita pelo senador Izalci. Mas não podemos ser injustos com ele.

Tem um velho ditado que diz que “MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES VIRA VERDADE”. Mas neste caso, o tiro saiu pela culatra.

É MENTIRA QUE O SENADOR IZALCI TEM 78 PESSOAS EM SEU GABINETE. Ele tem 78 assessores na estrutura que ele ocupa no Senado.

Izalci além do seu gabinete é vice-líder do Governo no Senado, vice-líder do PSDB no Senado, vice-líder do Bloco PSDB/PSL/Podemos no Senado e é o presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) no Senado.

Izalci, quando deputado federal, sempre foi o melhor parlamentar do DF no Congresso Nacional. E sempre esteve entre os 30 melhores políticos do Brasil. É só pesquisar!

No Senado tem defendido pautas super importantes para o Distrito Federal e para o Brasil. É um dos senadores mais presentes.

É muito importante que todos pesquisem antes de atacar. Os ataques que o senador Izalci está sofrendo são injustos e covardes.

Querem, de fato, acompanhar o trabalho do senador Izalci Lucas? Acompanhe a TV Senado. O site www.senado.leg.br transmite ao vivo o trabalho desenvolvido por todos os senadores nas comissões e no plenário. Assistam!

Todos podem acompanhar o trabalho do senador Izalci Lucas também pelas redes sociais e no site www.izalci.com.br.

Qualquer um tem o direito democrático de não gostar do senador Izalci Lucas. Mas não podemos ser injustos com um dos políticos que mais trabalham pelo DF.

Desejo a todos uma semana abençoada e iluminada.

Luciano Lima
Historiador, Jornalista e Radialista

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias