Jofran Frejat recebe dirigentes do Sinpol-DF e admite ainda avaliar candidatura

19 de julho de 2018
Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) estiveram nesta quarta, 18, com Jofran Frejat, ex-secretário de Saúde e médico legista aposentado.
Na última terça, 17, Frejat anunciou a desistência de se candidatar ao Governo do DF (GDF). Os diretores do Sinpol-DF foram lhe demonstrar apoio e solidariedade.
Estiveram com ele o presidente do sindicato, Rodrigo Franco Gaúcho; o vice-presidente Paulo Roberto Sousa e os diretores José Carlos Saraiva e Alex Galvão.
Ao grupo, Frejat manifestou preocupação com os rumos que Brasília e seus cidadãos, bem como a Polícia Civil do DF (PCDF), têm tomado.
Ele afirmou, ainda, que a desistência da candidatura está sendo reavaliada diante do amor que tem pela capital federal e pelo projeto de melhorar a vida de todos os brasilienses e os serviços públicos prestados à população.
Ao se solidarizar com Frejat, a diretoria do Sinpol-DF disse, por  nota, que torce para que, ao refletir sobre a decisão, ele considere a esperança dos policiais civis e da população da capital federal em um futuro melhor

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: