JEF lança coleção outono/inverno com sapato híbrido que é novidade no mercado

Ricardo Callado13/05/20193min

Marca premium de calçados masculinos traz tons de marrom, tramas, texturas e peça-chave que mistura sapato e sandália

O mês de maio será de lançamento para a JEF. A marca, que é especializada em calçados masculinos premium, apresenta a nova coleção outono/inverno, batizada de Travessia. Para o lançamento, a label receberá a imprensa, influencers e convidados no dia 14 de maio, terça-feira, a partir das 18h30 em um evento que acontecerá na própria loja, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi, no Lago Norte.

O conceito é um convite ao homem moderno à conciliação do real com o virtual, para que ele atravesse de um para o outro, resgate suas raízes e vivencie experiências também fora das telas. São 200 modelos, entre mules, brogues e chelsea boots – que são a cara da estação -, que vêm recheados de elementos que remetem ao campo e à natureza e prometem fazer a cabeça (e os pés) dos fashionistas de plantão.

Dentre as características marcantes da coleção, estão os tons de marrom, solados tratorados, tramas tressê e diversas texturas. A marca também traz uma grande novidade, não só nas lojas como no mercado: o Mule Strap. A peça-chave trata-se de um híbrido, que mistura a tradicionalidade do mocassim à casualidade de uma sandália e traduz o conceito de travessia entre dois mundos que se complementam.

Sobre a marca

A JEF está posicionada no mercado como uma marca premium. Em 2018, a marca, que nasceu em Fortaleza, escolheu a capital federal para abrir sua primeira franquia. Os responsáveis por trazê-la para o Planalto Central são os brasilienses Alanna Caroline e Jaéder Mendonça. Com o objetivo de criar experiências únicas aos clientes, traz como premissas o conforto, a durabilidade e o design 100% autoral. Outro ponto de sucesso é o impacto positivo nos relacionamentos com os clientes e todos os envolvidos. “Entendemos que nossas lojas não são apenas um ponto de venda. Acreditamos que são pontos de experiência e vivemos isso diariamente! ”, relata Jaéder.

As peças são feitas artesanalmente e com matérias primas selecionadas para proporcionar muita qualidade e bem-estar. A melhor parte é que mesmo seguindo as últimas tendências, a JEF consegue fazer diferente e sair do comum, sempre em busca de inovações e de estar sempre um passo à frente.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias