IMP oferece aulão beneficente de revisão para concurso do BRB

Ricardo Callado15/08/20193min
Evento, que acontece na véspera da prova, tem inscrições gratuitas e contemplará diversas disciplinas relevantes do edital

No próximo sábado, 17, o IMP Concursos vai oferecer um aulão beneficente para o concurso de escriturário do BRB, com início às 7h30 na Super Natural Church, no Gama.

Para participar do evento, que tem inscrições gratuitas pelo site da instituição, basta levar 2kg de alimento não perecível (exceto sal). A programação vai até as 14h e contemplará todas as disciplinas do edital – das mais específicas, como Conhecimentos Bancários, às mais gerais, como Gramática e Texto.

A revisão de véspera será um dia inteiro com dicas e exercícios objetivos e dinâmicos, que serão ministrados por uma equipe de profissionais de peso. É uma ótima oportunidade para fechar os meses de estudo com chave de ouro e de maneira otimizada! Mas vale lembrar que, mesmo começando às 7h30, o credenciamento acontece às 7h. Logo, não se atrase! No dia seguinte, 18, a correção da prova poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 19h30, no Canal do Youtube IMP Concursos Online (http://bit.ly/canaldoimponline).

Serviço

Aulão Beneficente IMP – Concurso para Escriturário do BRB

Data: 17 de agosto, sábado

Horário: credenciamento – 7h/ Início das aulas – 7h30

Inscrições: gratuitas no site (http://bit.ly/aulão_beneficente_brb)

Entrada: 2 kg de alimento não perecível (exceto sal)

Programação

Governança e Compliance – Professor José Wesley

Conhecimentos Bancários – Professor Juca Siade

Raciocínio Lógico e Estatística – Décio Sousa

Gramática + Texto – Professora Raquel Cesário

Informática – Professora Emannuelle Gouveia

Matemática Básica e Financeira – Professor Elton Soares

Redação Discursiva – Professora Grazy Souza

DF e Ride – Professor Reginaldo Veras

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias