Hambúrguer de Filé Mignon estreia no cardápio do Panelinhas do Brasil

Ricardo Callado04/09/20195min

 Recheado de opções típicas brasileiras que conquistam o paladar dos seus clientes, a Panelinhas do Brasil resolveu apostar em uma nova opção para seu cardápio. A novidade é o hambúrguer de Filé Mignon, previsto para chegar às lojas em agosto, pelo valor de R$ 15,90.

Além da carne macia e saborosa, o hambúrguer será composto de pão tradicional, molho (maionese grill ou chipotle, à escolha do cliente) e queijo. De acordo com nutricionista da rede, Murielly Escarlath, o objetivo é trazer uma opção de hambúrguer mais em conta. “Nosso objetivo é desenvolver um novo sabor para os nossos hambúrgueres artesanais e, além disto, trazer uma opção mais acessível aos clientes, com a mesma qualidade, com carne de verdade (100% bovina) ”, ressalta.

As opções de lanches já são uma realidade no cardápio do Panelinhas do Brasil. O estabelecimento conta ainda com dois sabores de hambúrgueres artesanais, o Picanha Supreme e o Blend da Casa com Bacon, todos feitos com carne 100% bovina.

Segundo o analista de Marketing da rede, Thiago Brito, o foco do lançamento, é conquistar um novo público. “O objetivo é que este produto conquiste o paladar de nossos fieis consumidores, além de atrair novos perfis que gostam de hambúrgueres e anseiam por novidades deliciosas como esta, como o público mais jovem, por exemplo”, afirma.

Sobre o Panelinhas do Brasil – Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 11 unidades presentes no DF e 1 em Goiás, com perspectiva de abertura em São Paulo. O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são seis itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango e Picadinho Brasileiro), com o mesmo conceito de comida regional.

 

SERVIÇO:

Panelinhas do Brasil

Telefone: (61) 3526-3920

Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil

Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

LOJAS 

✔      Águas Claras Shopping

✔      Boulevard Shopping

✔      Brasília Shopping

✔      Conjunto Nacional

✔      Feira dos Importados (SIA)

✔      Liberty Mall

✔      Pátio Brasil

✔      Park Shopping

✔      Setor Comercial Sul (SCS Qd. 3)

✔      JK Shopping

✔      Taguatinga Shopping

✔      Venâncio Shopping

✔      Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás (GO)

INAUGURAÇÕES PREVISTAS

✔        Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP)

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias