17/06/2019 Brasília - DF 24°C

Governo Ibaneis | Estações do Metrô vão abrigar unidades de atendimento ao cidadão

Ricardo Callado08/01/20191min

Por determinação do governador Ibaneis, espaços ociosos dentro das estações serão ocupados com órgãos públicos para ampliar e facilitar o acesso aos serviços públicos

O vice-governador Paco Britto e o presidente do Metrô, Handerson Cabral, fizeram hoje cedo uma viagem de metrô da estação da Rodoviária até a de Águas Claras.

Eles vistoriaram as estações em busca de espaços ociosos, que possam vir a abrigar unidades de atendimento ao cidadão. “É uma orientação do governador Ibaneis Rocha, que quer aproximar o governo da população. Ele já determinou que vamos trabalhar para o povo e facilitar o acesso aos serviços do governo é nosso objetivo”, disse o vice-governador.

Ao desembarcarem em Águas Claras, Britto e Handerson Cabral foram para a Caesb, participar da posse do presidente, Fernando Leite.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias