Governador Ibaneis tem alta após escorregar no banheiro e bater a nuca

Ricardo Callado12/10/20191min

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), teve alta na manhã de hoje do Hospital Brasília, onde ele foi internado na noite de ontem após um acidente em sua casa.

O governador escorregou no banheiro de sua casa e bateu a nuca. A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, encontrou o governador após o acidente e chamou o socorro.

Ibaneis passou a noite internado no hospital sob observação médica. Ele sofreu um corte e levou pontos na região da nuca. Na manhã de hoje ele passou por uma tomografia e, após o resultado do exame revelar que não houve sequelas do acidente, ele foi liberado e já está em sua casa.

O governador tomou café no hospital e deixou a unidade por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista Núbia Welerson Vieira.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias