Governador Ibaneis nomeia 60 aprovados em concursos da Secretaria da Criança

Ricardo Callado21/05/20192min

Decreto será publicado na edição de terça-feira (21) do Diário Oficial do DF. A pasta foi incorporada à Secretaria de Justiça e Cidadania

Por Jéssica Antunes 
O governador Ibaneis Rocha assinou, na noite desta segunda-feira (20), decreto que nomeia 60 servidores aprovados em três concursos da antiga Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança). O texto, que será publicado na edição de terça-feira (21) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), convoca os candidatos selecionados que aguardavam há mais de dois anos.
São 33 agentes socioeducativos, 18 técnicos administrativos, quatro psicólogos, três da área de serviço social e dois pedagogos. Trata-se da conclusão de três editais: Secriança-ATRS, de 28 de agosto de 2015, Secriança-ATRS de 16 de março de 2017 w Secriança ESPAM/TECS, de 24 de outubro de 2016. Eles serão incorporados à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), que herdou as atribuições da Secriança.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias