GDF trabalha para diminuir impacto de um antigo problema de enchentes na Asa Norte

Ricardo Callado08/11/20191min

O diretor de Urbanização da Novacap, Luciano Carvalho de Oliveira, afirmou que medidas estão sendo tomadas para diminuir os impactos das chuvas fortes que alagam a Asa Norte como ocorreu nesta quinta-feira

O problema é antigo e piorou após a construção do Estádio Nacional Mané Garrincha, que esse ano recebeu bacias de contenção para diminuir o volume de água das chuvas.

Várias quadras da Asa Norte foram alagadas em decorrência do temporal acompanhado por rajadas de vento que atingiu 60 km por hora.
O trânsito ficou complicado, árvores caíram e carros boiaram. Os temporais estão previstos para esta sexta-feira no DF. A Defesa Civil enviou alerta sobre chuvas intensas com ventos fortes e raios para todo o DF.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias