Funcionário do GDF pede desculpas por ter chamado açougueiro de “lixo”

Ricardo Callado27/10/20193min

Após repercussão negativa por ter humilhado um cidadão morador do Sol Nascente, em  um áudio que viralizou nas redes sociais, o servidor do GDF Marcio Silva, que se dizia pessoa ligada ao presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente ( VEJA AQUI), enviou nota de esclarecimento pedindo  desculpas ao açougueiro  Pedro Junior pelos ataques a ele dirigido. Segue a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho, através da presente nota, pedir desculpas e retratar-me do conteúdo do áudio gravado em 25/10/2018 e viralizado nas redes sociais.

Em momento algum, tive a intenção de agredir verbalmente qualquer pessoa ou grupo de pessoas ou profissão em especial a profissão dos açougueiros, tampouco quis expressar ali um sentimento de ódio, preconceito, discriminação ou incitação de violência. Nunca foi minha intenção ofender alguém por qualquer que fosse sua ideologia, credo, cor, classe social.

Aludida gravação foi feita em um momento de discussão política acalorada em um grupo privado com um dos membros do grupo, onde reconheço que me excedi, sendo infeliz e uma atitude de péssimo gosto.

Veiculada de forma descontextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaço e manifesto minha total retratação.

Reitero o pedido de sinceras desculpas a todos aqueles que, por qualquer motivo, se sentiram ofendidos com as palavras ditas por mim, que não condizem com as minhas convicções morais, religiosas e políticas.

Independentemente disso, no entanto, peço desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram atingidas pelo conteúdo dessa gravação e expresso aqui a certeza de que esse tipo de assunto não deve ser motivo de argumentos para qualquer discussão ou debates políticos de qualquer natureza.

MARCIO SILVA

Brasília, 27 de outubro de 2019

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias