“Frejat deu exemplo da nova política”, diz general Paulo Chagas

17 de julho de 2018

Frejat anunciou nesta terça-feira desistir de se candidatar ao Governo do Distrito Federal

General Paulo Chagas

Por Isadora Teixeira, do Metropoles – Pré-candidato ao Palácio do Buriti pelo PRP, o general Paulo Chagas lamentou a saída de Jofran Frejat (PR) da disputa eleitoral e enalteceu o gesto do ex-secretário de Saúde. Para o membro da reserva do Exército, o republicano deu “um exemplo da nova política”.

“Era uma opção importante para o DF: um homem honesto, com passado que nada depõe contra ele. Por outro lado, tenho que cumprimentá-lo pela atitude corajosa com relação àqueles que confiam nele”, afirmou.

Frejat revelou à coluna Grande Angular, na manhã desta terça-feira (17/7), que comunicou ao presidente nacional do PR, Valdemar Costa Neto, sua decisão de desistir definitivamente da pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Para o general, essa decisão revela que Frejat “não estava sendo mais ele mesmo por conta das pessoas que queriam comandá-lo”. “Não podemos ter mais do mesmo e ele não quis ser mais do mesmo. Isso é louvável”, declarou.

 

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: