Falha de Furnas afeta fornecimento de energia no Distrito Federal

Callado6 de dezembro de 20192min

Houve interrupções na Asa Sul, no Guará e Setor de Indústria

Por Andreia Verdélio

A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que uma falha na Subestação Brasília Geral, de Furnas, afetou o fornecimento de energia de diversas subestações da CEB no fim da manhã de hoje (6). Houve interrupções na Asa Sul, no Guará e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), mas o serviço já está sendo restabelecido, de acordo com a empresa.

De acordo com a CEB, a responsabilidade pela falha é de Furnas, empresa de geração, transmissão e comercialização de energia controlada pela Eletrobras. A reportagem entrou em contato com Furnas e aguarda posicionamento.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal recebeu chamados no Guará e em duas quadras da Asa Sul para resgate de pessoas presas em elevadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial