ENQUANTO ISSO… Kokay sofre derrota na Câmara Legislativa

26 de julho de 2016

banner_enquantoisso

 

# O Diário da Câmara Legislativa publicou nesta segunda-feira  (25), o arquivamento do pedido de quebra de decoro parlamentar em desfavor da deputada Sandra Faraj (Solidariedade).

 

# A proposta apresentada pela deputada Érika Kokay (PT), alegava que a distrital não poderia solicitar, por meio de ofício, informações ao diretor do Centro Educacional nº 6, em Ceilândia.

 

# A Casa entendeu que as alegações da deputada petista não configuram quebra de decoro parlamentar, determinando o arquivamento imediato da representação, tendo em vista a inexistência de provas.

 

# Além disso, a Lei de Acesso à Informação garante à parlamentar e a qualquer cidadão, o direito de pedir informações ou esclarecimento aos agentes públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: