18/04/2019 Brasília - DF 24°C

Emplavi entrega seu mais novo empreendimento no Noroeste

Ricardo Callado21/03/20185min

Concluído antes do prazo previsto, o Parque das Orquídeas está localizado no ponto mais alto do bairro, ao lado do Parque Burle Marx, na quadra mais próxima ao Eixo Monumental

O Noroeste se prepara para receber um novo empreendimento, marcado pelo conforto, pela segurança e pela sofisticação. Trata-se da entrega, no mês de março, do Parque das Orquídeas, umas das grandes obras da Emplavi que já fazem parte da realidade do bairro. Localizado na SQNW 102, no ponto mais alto região, ao lado do Parque Burle Marx, próximo ao eixo monumental, o residencial surpreende por sua beleza, alto padrão de acabamento e pela elegância de seus ambientes.

Os apartamentos do Parque das Orquídeas possuem 04 suítes, com área privativa de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m² e de 04 até 05 vagas soltas na garagem. Revestimentos nobres fazem parte dos pilotis, dos halls de entrada, das áreas comuns e de todas as unidades. As fachadas são compostas por granito insertado, pastilhas de porcelana e vidros bronze, complementando um conjunto de cuidados que oferecem ao empreendimento uma nobreza diferenciada e marcante em cada detalhe.

“Tudo pensado para proporcionar mais qualidade de vida a quem deseja viver e morar no melhor bairro de Brasília”, garante Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi. Com foco no lazer e no entretenimento dos moradores, as áreas comuns contam com piscinas adulto e infantil aquecidas e com deck descoberto, sauna com mergulho integrado à piscina adulto, espaço gourmet, churrasqueira, fitness center e salão de festas.

Com o Parque das Orquídeas e outros três empreendimentos no Noroeste (Jardim dos Hibiscos, Jardins dos Flamboyants e Jardins dos Ipês), a serem entregues também em 2018, antes do prazo previsto, a construtora reforça seu posicionamento no Mercado Imobiliário de alto padrão em Brasília – e mesmo diante dos desafios impostos pelo momento, conseguiu acelerar o ritmo de suas obras. Na primeira etapa do Bairro, cinco grandes obras já haviam sido concluídas e entregues: O Jardins Noroeste, Jardins Alvorada, Jardins Bela Vista I, Jardins Bela Vista J e Jardins Planalto.

“Todo este esforço foi possível graças à solidez econômica da Emplavi, dando todo o suporte financeiro necessário para adiantar o cronograma da obra, mesmo num ambiente econômico de recessão no País.”, avalia o diretor técnico da empresa, Antônio Augusto. “Além disso, a construtora modernizou e melhorou ainda mais seu processo construtivo, através da contratação dos melhores profissionais, tanto nas áreas de projeto e consultorias como nas áreas de planejamento e construção”.

Parque das Orquídeas:

 

Localização: SQNW 102, Bloco I;

 

Apartamentos: de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m²;

 

Total de unidades: 36 unidades

 

Garagem: quatro ou cinco vagas soltas (para apartamentos e coberturas, respectivamente), em dois subsolos de garagem;

 

Lazer: Salão de festas no pilotis e cobertura coletiva com Espaço Gourmet, Fitness Center, churrasqueiras, piscinas e sauna.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias