21/07/2019 Brasília - DF 24°C

Em nota de pesar, diretor-presidente do IGESDF, Francisco Araújo, lamenta morte de Juarezão

Ricardo Callado22/06/20191min
Nota de pesar

O diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), Francisco Araújo, lamenta com muito pesar o falecimento do ex-deputado distrital Juarezão.
O ex-parlamentar era servidor da Secretaria de Saúde do DF e se destacou na luta em prol da saúde pública.

Juarezão sofreu acidente automobilístico na BR-080, foi socorrido em transporte aéreo e levado ao pronto socorro do Hospital de Base (HB), em estado clínico gravíssimo em função de politraumatismo.

Recebeu os primeiros cuidados no centro de trauma do HB, conforme prorocolos vigentes. mas Infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com a assistencia padrão necessária, ele não respondeu às manobras de reanimação.
O óbito foi constatado às 21h14.

O IGESDF se solidariza com familiares e amigos.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias