Em desabafo com presidente Dilma, Lula diz “eles que enfiem no c* todo o processo”; veja o vídeo

Callado5 de março de 20162min

Lula-TV-840x549

Gravado pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), o vídeo mostra o ex-presidente xingando de forma indignada ao telefone com a presidente

Por Priscilla Borges, do Metropóles – Esqueça o que a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) está falando no primeiro plano deste vídeo. Concentre-se na primeira frase dita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Indignado, ele diz à presidente Dilma Rousseff: “eles que enfiem no c* todo o processo”.

O vídeo está circulando em grupos de delegados e advogados no WhatsApp. Lula critica as investigações contra ele na Operação Lava Jato, que foi conduzido coercitivamente a prestar depoimento nesta sexta-feira (4/3) em São Paulo.

Por ironia, enquanto ele esbraveja, a deputada diz que Lula está muito tranquilo e com capacidade de guerrear. Jandira diz que ele conversa com a presidente Dilma.

Lula prestou depoimento em área da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas na manhã desta sexta-feira. Em seguida, falou aos militantes do PT que estava inconformado com a situação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487