Dilma pretende descer a rampa com movimentos sociais e fazer discurso de que é vítima de um golpe

10 de maio de 2016

dilma temer posse

DO PORTAL NBN BRASIL

Ao ser notificada da decisão do Senado, a presidente Dilma Rousseff pretende descer a rampa do Palácio do Planalto acompanhada de movimentos sociais.

A expectativa da equipe presidencial é que cerca de 10 mil apoiadores, convocados pela Frente Brasil Popular, participem do ato. Dilma pretende fazer um discurso, na ocasião, reafirmando que é vítima de um golpe.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou em Brasília no final da manhã desta terça-feira e vai almoçar com Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada.

Os dois devem discutir estratégias políticas e a conjuntura após o afastamento de Dilma pelo Senado nesta quarta-feira, que é dado como certo.

Pessoas próximas a Lula dizem que ele anda abatido com a derrocada do governo; com o fato de não ter conseguido virar votos na Câmara a favor de Dilma; e com a denúncia oferecida contra ele, pela Procuradoria Geral da República, no inquérito que investiga se houve tentativa de comprar o silêncio e evitar a delação de ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

One comment

  • Portal Do empreendedor

    9 de julho de 2016 at 08:41

    Parabèns pelo site

    Gostaria de ter ganhos imediato no Google Adsense ? conheça o Script Ads X 2016

    Clique no meu nome acima e descubra…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: