Detran-DF abre vagas em curso para superar o medo de dirigir

Ricardo Callado14/08/20192min
Gratuito, com carga horária de 32 horas e destinado a condutores habilitados
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para o curso de Iniciação à Superação do Medo de Dirigir, que será realizado nos dias 17, 18, 24, 25 de agosto e 14 setembro de 2019.

O curso é gratuito, com carga horária de 32 horas e destinado a condutores habilitados. O objetivo é auxiliá-los no processo de superação do medo de dirigir.

A turma é intensiva, com aulas o dia todo – das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h30, na Escola Pública de Trânsito, na 906 Sul, totalizando 32 h/a. São disponibilizadas 30 vagas para esta turma.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no atendimento da Escola Pública de Trânsito, das 7h30 às 18h30. É necessário apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para se inscrever.

Mais informações no site do Detran (http://www.detran.df.gov.br/curso-de-iniciacao-a-superacao-do-medo-de-dirigir/).

 

* Com informações do Detran-DF.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias