Deputado Raimundo Ribeiro lamenta em rede social cerceamento de defesa

Callado27 de Maio de 20172min

O Terceiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, deputado Raimundo Ribeiro (PPS), lamentou na noite desta sexta-feira, o não direito a defesa em matéria publica pelo programa jornalístico DF TV 2ª Edição, da Rede Globo.

Segundo o parlamentar, a nota que enviou para a emissora, em que coloca o seu posicionamento sobre o arquivamento de ações contra deputado envolvidos na Operação Drácon, não citada durante o programa. E que, ao invés disso, foi feito uma interpretação da nota.

Veja o desabafo do deputado Raimundo Ribeiro nas redes sociais:

A NOTA QUE A REDE GLOBO NÃO MOSTROU!

Hoje, fui procurado pela Rede Globo acerca da pauta: Reunião da Mesa Diretora.
Ao ser questionado sobre meu posicionamento diante do assunto, emiti a seguinte nota:

“Por iniciativa própria, o deputado Raimundo Ribeiro se declarou impedido de votar o item da pauta que tratava sobre a Drácon. Contudo, a decisão da Mesa confirma a decisão da justiça. Assessoria de Comunicação / Dep. Raimundo Ribeiro”

Lamentavelmente estas palavras foram transformadas pela emissora em: (…) Raimundo Ribeiro avaliou como positivo o arquivamento (…).

Sem saber por qual motivação e considerando que meu pedido de retratação foi NEGADO, optei por esclarecer esse “equívoco” (opto por acreditar que tenha sido isso) da Rede Globo, por meio de minhas redes sociais.

Afinal, meu compromisso é COM VOCÊS que confiam a mim toda credibilidade e acreditam em meu trabalho.

Me coloco a disposição para quaisquer dúvidas e sigo confiante que a transparência, mesmo tendo um pouco de opacidade, mostrará quem é quem!

Deputado Distrital Raimundo Ribeiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial