Delmasso realiza audiência para debater a Reforma Tributária no Setor Agropecuário

Ricardo Callado13/05/20192min

Delmasso (Foto Rogério Lopes)
A proposta trará mais empregos e economia na mesa dos brasilienses
Por iniciativa do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB), a Câmara Legislativa do DF realizará uma audiência pública para debater a Reforma Tributária Distrital no setor agropecuário, no dia 14 de maio, na AgroBrasília. O objetivo é gerar mais empregos e economia na mesa dos brasilienses.
“Meu sonho é que Brasília seja conhecida como a capital do emprego. É duro ver um pai de família que não tem condições de manter o sustento da sua casa e o desespero de tantas famílias que sofrem por falta de oportunidades”, disse Delmasso.
As próximas audiências serão com os setores: cooperativa de catadores e recicláveis, atacadista, serviços, indústria, automotivo, shopping center e tecnologia da informação. Em dezembro, Delmasso realizará uma sessão solene para entregar a proposta da reforma tributária ao governador do DF, Ibaneis Rocha.
Estarão compondo a mesa os secretários de Estado: de Desenvolvimento Econômico Ruy Coutinho, de Fazenda, André Clemente, de Agricultura, Dilson Resende de Almeida, a presidente da Emater, Denise Andrade da Fonseca e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária, Joe Vale. A iniciativa tem o apoio da AgroBrasília e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias