DataBlog // Perspectiva para 2016 é de pequena melhora, aponta leitores do blog

17 de fevereiro de 2016

datablog

Mais de cinco mil pessoas participaram do DataBlog. A votação apontou que para 41,3% a situação econômica e política vai melhorar pouco?

O DataBlog ouviu seus leitores nas últimas semanas para saber como ele considera que vai ser o ano de 2016 no aspecto político e econômico e mostra um leve otimismo. Para 41,3%, a situação vai melhorar pouco. Em segundo ficou a opção vai piorar pouco, com 17,3%. Foram computados 5.487 votos na enquete promovida pelo Blog do Callado.

Já 13,5%, acham que a situação não vai ficar nem pior, nem melhor. Outros 12% consideram que vai piorar muito. Os mais otimistas que consideram que vai melhorar muito, somam 8,2%. Os indiferentes são 6,9%.

A partir de hoje entra no ar uma enquete que vai sondar a principal forma como os leitores buscam informação

O Blog do Callado adota regras para a criação, votação e manutenção de enquetes. A principal delas diz respeito ao prazo de vigência dessas sondagens, que buscam aferir opiniões da sociedade sobre temas variados.

O DataBlog adota mecanismos de segurança para inibir a possibilidade de manipulação dos resultados. Cada leitor poderá votar apenas uma vez. O Blog está dotado de mecanismo de segurança para evitar que o internauta vote mais de uma vez. Os votos com suspeita de violação desse mecanismo serão desconsiderados. O voto uma vez computado no sistema, não poderá ser mudado.

Os números gerados em enquetes de portais não têm valor científico, como em pesquisas de opinião pública, nas quais se prepara uma amostragem específica do público-alvo. A votação nas enquetes é livre a quem quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: