21/07/2019 Brasília - DF 24°C

Cursinho promove aulões beneficentes para quem for prestar concurso da Polícia Civil

Ricardo Callado10/07/20193min
Os cursos acontecerão nos dias 13, 22 e 29 de julho, no IMP Concursos, e para participar basta levar um pacote de fralda infantil

Para quem está de olho no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, está na hora de intensificar os estudos. Para contribuir com a preparação, o IMP Concursos programou diversos aulões beneficentes, para os candidatos que irão prestar o certame. Para participar dos cursos basta levar um pacote de fraldas infantil nos tamanhos P, M e G.

Para iniciar a leva, o aulão de Direito Constitucional acontecerá no próximo dia 13 de julho, das 14h15 às 17h50, no IMP de Águas Claras. O curso será ministrado por Elias Batista que é Bacharel em Direito e Pós-graduado em Direito Público, Especialista em Direito Constitucional e Servidor Público. Além disso tem Pós Graduação em cursos preparatórios para concursos.

Redação Discursiva para PCDF

Para finalizar o intensivão, o aulão de Redação Discursiva acontece em dois encontros, sendo nos dias 22, na unidade de Águas Claras, e 29 na Asa Sul, com mais de 3h de aula, cada encontro. A professora Grazy Souza é a responsável pela preparação que será de 19h15 às 22h50, em ambos os dias. A especialista é Pós-graduada em Língua Portuguesa e graduada em Letras pela UEMG – Centro Universitário de Patos Minas – UNIPAM. Foi professora de português jurídico em diversas faculdades do Distrito Federal e instrutora de cursos de Redação Oficial em órgãos públicos do DF.

Vale lembrar que as inscrições serão feitas somente pelo site www.impconcursos.com.br e o evento é sujeito a lotação. As vagas são limitadas.

Serviço
Data: 13, 22 e 29 de julho
Entrada: 01 pacote de fralda descartável infantil, que deverá ser entregue no dia do aulão.
Mais informações:www.impconcursos.com.br

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias