18/10/2019 Brasília - DF 24°C

Controladoria-Geral do DF abre processo seletivo para atuação na área de Correição Administrativa

Ricardo Callado17/09/20193min

Currículos podem ser enviados até o dia 04 de outubro de 2019

Está aberto processo seletivo da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) para servidores interessados em atuar em procedimentos administrativos disciplinares (PAD), realizados pela Coordenação de Procedimentos Administrativos Disciplinares e de Fornecedores (COPDF), e em tomadas de contas especiais (TCE), realizadas pela Coordenação de Tomada de Contas Especiais (COTCE). A seleção será feita conforme critérios e procedimentos estabelecidos na Portaria n° 397, de 11 de setembro de 2019.

Os interessados em participar do processo seletivo têm que ser integrantes das carreiras de nível médio ou superior da Administração Pública do GDF. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo, levando em consideração o tempo de experiência na área de correição e as especializações do servidor, e de entrevista presencial com a Subcontroladora de Correição Administrativa da CGDF, Luciana da Silva Barbosa.

Os currículos já estão sendo recebidos e os interessados podem enviá-los até o dia 04 de outubro, em formato PDF, para o e-mail: sucor@cg.df.gov.br. As entrevistas serão feitas entre os dias 07 e 11 de outubro de 2019 e o resultado da seleção será divulgado no dia 15/10, no site da CGDF: www.cg.df.gov.br.

O servidor cujo regime de trabalho seja de 40 horas semanais poderá cumprir em caráter complementar ao equivalente a sua jornada de 8 horas, até 1 hora por dia, trabalhado em regime de sobreaviso, conforme Portaria Interna nº 23, de 26 de junho de 2019, da CGDF.

O servidor poderá realizar serviços sob a forma de Teletrabalho, de acordo com o Decreto nº 39.368 de 04 de outubro de 2018, e regulamentado pela Portaria nº 49, de 1º de fevereiro de 2019, desta Controladoria-Geral.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 

Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias