Concurso do Banco de Brasília tem revisão de véspera neste sábado

Ricardo Callado17/08/20193min
Evento do Gran Cursos Online reúne professores e candidatos ao cargo de Escriturário

Revisar os conteúdos na véspera das provas é de extrema importância para quem estuda para concurso. Para ajudar os candidatos na reta final dos estudos, o Gran Cursos Online realiza neste sábado (17) uma revisão de véspera para o concurso do Banco de Brasília (BRB).

Ao longo do dia, os especialistas irão repassar os principais conteúdos cobrados no edital do cargo de Escriturário. As inscrições para o evento presencial já acabaram, porém, todos os interessados podem acompanhar, gratuitamente, as aulas pelo canal Gran Cursos Online no Youtube. Para Gabriel Granjeiro, a revisão do conteúdo na véspera da prova aumenta as chances de garantir pontos significativos. “No último concurso do BRB, mais de mil candidatos aprovados foram convocados, tendo boa parte entrado em exercício”, ressalta.

O evento acontece no Salão Garden Hall – SHTN Trecho 2 (Ao lado do Clube Bay Park). As aulas serão ministradas ao longo do dia, das 8h às 19h, com intervalo para o almoço. “Temos certeza que será uma excelente oportunidade para os candidatos tirarem as últimas dúvidas com os melhores especialistas do Brasil. Além disso, com a experiência dos nossos professores, diversas questões cobradas em provas costumam ser abordadas nessas revisões. Isso aconteceu concurso do TST onde mais de 20 questões foram comentadas no aulão de véspera e nos concursos da ABIN, PF, CLDF, TRT 15, SEFAZ BA, DPDF, STJ, SEFAZ GO, TRF 4 e outros aulões de véspera realizados em mais de 20 cidades, nas 5 regiões do país”, ressaltou o cofundador do Gran Cursos Online, Rodrigo Calado.

O edital do concurso do BRB oferta 113 vagas subdivididas entre cargos de nível médio e superior em diversas especialidades. Para o cargo de Escriturário, destinado aos candidatos de nível médio, o edital oferta 100 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é o responsável pela organização do concurso. Inscrição e programação completa do evento aqui.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias