18/10/2019 Brasília - DF 24°C

Cliente BRB terá sala VIP exclusiva no Aeroporto JK

Ricardo Callado10/10/20193min

Espaço de 720 metros quadrados terá raio-X próprio, coworking, salas privativas de TV e open food

 A sala VIP que os clientes do BRB ganharão no Aeroporto de Brasília é tão exclusiva que será a única no Brasil a oferecer raio-X próprio: os usuários poderão embarcar diretamente por ela, facilitando o acesso às salas de embarque do terceiro maior aeroporto do país em movimentação de passageiros – são cerca 18 milhões por ano – e maior HUB doméstico do Brasil.

O acesso à sala VIP BRB será feito pela praça de alimentação do Aeroporto de Brasília e vai receber clientes dos cartões Black, Infinite, Platinum e Gold. O espaço, de 720 m², terá coworking, salas de reunião, salas privativas de TV, open food, bar e área de descanso.

Outro diferencial da sala VIP BRB é em relação ao acesso, que também poderá ser feito pela parte externa, o que vai possibilitar aos clientes BRBCard o uso do local ainda que não tenham viagem marcada.  Os usuários também terão à disposição ATM com saque em moeda estrangeira.

“É um salto importante que o BRB dá ao oferecer para seus clientes um serviço premium. Nosso trabalho é para atender aos nossos clientes da melhor forma, com produtos e serviços de qualidade e que nos diferencie dos concorrentes”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O contrato para a instalação da Sala VIP BRB foi assinado com a Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, nesta quarta-feira (9), na Sede do BRB.

CEO da Inframerica, Jorge Arruda, destacou a importância de Brasília no cenário nacional e internacional e a relevância que o aeroporto tem. “A parceria com o BRB vai permitir aos clientes do Banco, em um dos principais HUBs do País, acesso a um produto exclusivo”, afirmou.

A inauguração da Sala VIP BRB acontecerá até fevereiro de 2020. O espaço vai funcionar diariamente, das 5h às 23h.

Com informações do BRB

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 

Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias