18/04/2019 Brasília - DF 24°C

CEOF da Câmara Legislativa aprova cronograma de trabalho anual

Ricardo Callado05/02/20192min

A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) aprovou o cronograma de atividades anual em reunião na manhã desta terça-feira (5), que prevê a agenda de reuniões e audiências públicas.

O presidente do colegiado, deputado Agaciel Maia (PR), anunciou que pretende seguir o rito ordinário, com discussões e votações de propostas previstas em pauta, evitando, desse modo, os pareceres emitidos em plenário, sem discussão prévia.

O parlamentar orientou os pares – todos em primeira legislatura – para elaborar pareceres fundamentados e exigir estudos técnicos, uma vez que as peças da CEOF são acompanhadas por vários órgãos especializados, a exemplo do Ministério Público.

Além do presidente, participaram da reunião de hoje os deputados Júlia Lucy (Novo), Jaqueline Silva (PTB), José Gomes (PSB) e Eduardo Pedrosa (PTC). A próxima reunião da comissão será no dia 19 deste mês às 9h30, quando serão apreciadas pela CEOF as primeiras matérias em rito ordinário deste ano.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias