Câmara Legislativa realizará sessão solene em comemoração aos 53 anos do BRB

Ricardo Callado3 de setembro de 20191min

Homenageados receberão Moção de Louvor

Nesta quarta-feira (4), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), realizará sessão solene em comemoração aos 53 anos do Banco de Brasília (BRB). Os homenageados receberão Moção de Louvor no evento.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, tem projetos ousados para a estatal: fazer o Banco de Brasília atuante e presente para além das fronteiras do Distrito Federal. A nova gestão da instituição financeira está focada em desenvolver estratégias de mercado para se tornar um banco de fomento do “desenvolvimento econômico, social e humano da região”.

Foram convidados para compor a mesa: o vice-governador do DF, Paco Brito, o secretário de Fazenda, André Clemente e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487