Câmara Legislativa realizará sessão solene em comemoração aos 53 anos do BRB

Ricardo Callado03/09/20191min

Homenageados receberão Moção de Louvor

Nesta quarta-feira (4), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), realizará sessão solene em comemoração aos 53 anos do Banco de Brasília (BRB). Os homenageados receberão Moção de Louvor no evento.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, tem projetos ousados para a estatal: fazer o Banco de Brasília atuante e presente para além das fronteiras do Distrito Federal. A nova gestão da instituição financeira está focada em desenvolver estratégias de mercado para se tornar um banco de fomento do “desenvolvimento econômico, social e humano da região”.

Foram convidados para compor a mesa: o vice-governador do DF, Paco Brito, o secretário de Fazenda, André Clemente e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog

[TWTR]

FANPAGE Facebook

[FBW]



Associado