Buriti fica iluminado de verde, amarelo e azul na Semana da Pátria

Ricardo Callado05/09/20171min

Até sexta-feira (8), a sede do governo de Brasília ganha as cores da bandeira do Brasil em homenagem ao Dia da Independência, comemorado em 7 de setembro

Na Semana da Pátria, o Palácio do Buriti ganha as cores da bandeira do Brasil em homenagem ao Dia da Independência do País – celebrado em 7 de setembro.

A iluminação, em verde, amarelo e azul, ficará na fachada da sede do governo local até sexta-feira (8), após as festividades da data.

As atividades cívicas, que marcam o dia histórico do Grito do Ipiranga, quando Dom Pedro I declarou a independência do Brasil em relação a Portugal, ocorrerão nesta quinta-feira (7), na Esplanada dos Ministérios.

Alguns serviços públicos não funcionarão no feriado e outros terão o horário alterado. Confira o que abre e o que fecha e o que muda de horário em 7 de setembro.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias