Brigadistas florestais: Brasília Ambiental divulga resultado preliminar

Ricardo Callado13/08/20192min
São oferecidas 100 vagas, em contratação simplificada e temporária, por um período de até seis meses
O Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (13) traz o resultado preliminar da primeira etapa do processo de contratação temporária brigadistas florestais pelo Brasília Ambiental.

Estão sendo oferecidas, em seleção simplificada,100 vagas para chefe de Brigada, chefe de Esquadrão e brigadista de combate a incêndios florestais, por um período de até seis meses.

O candidato tem dois dias corridos para interpor recurso contra o resultado preliminar. A segunda etapa será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, com a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) e do Teste de Habilidade de Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A contratação desses profissionais é uma das ações do órgão para evitar e combater os grandes incêndios em suas 96 unidades de conservação espalhadas pelo DF, dentre elas 72 são parques. Confira os nomes aqui.

Com informações do Brasília Ambiental

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias