Brigadistas florestais: Brasília Ambiental divulga resultado preliminar

13 de agosto de 2019
São oferecidas 100 vagas, em contratação simplificada e temporária, por um período de até seis meses
O Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (13) traz o resultado preliminar da primeira etapa do processo de contratação temporária brigadistas florestais pelo Brasília Ambiental.

Estão sendo oferecidas, em seleção simplificada,100 vagas para chefe de Brigada, chefe de Esquadrão e brigadista de combate a incêndios florestais, por um período de até seis meses.

O candidato tem dois dias corridos para interpor recurso contra o resultado preliminar. A segunda etapa será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, com a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) e do Teste de Habilidade de Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A contratação desses profissionais é uma das ações do órgão para evitar e combater os grandes incêndios em suas 96 unidades de conservação espalhadas pelo DF, dentre elas 72 são parques. Confira os nomes aqui.

Com informações do Brasília Ambiental

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: