BRB oferece até 90% de desconto para dívidas em atraso igual ou superior a um ano

Ricardo Callado09/08/20192min
Benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica com dívidas de até R$ 100 mil
O BRB lançou uma nova campanha para seus clientes: a BRB Fácil, que vai oferecer até 90% de desconto para pagamento de dívidas em atraso igual ou superior a 360 dias.

Os benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica, com dívidas de até R$ 100 mil, para operações não ajuizadas, e sem garantias reais. O percentual mínimo de desconto é de 30% para pagamento à vista.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a nova ação facilita a liquidação de dívidas em atraso dos clientes que estão com dificuldade de pagamento de seus compromissos financeiros. “A BRB fácil oferece condições especiais para que o cliente liquide suas dívidas. Assim, será possível excluir a restrição em seu cadastro e voltar a ter crédito”, afirmou.

Informações sobre a BRB Fácil podem ser obtidas na Central de Relacionamento (3322-1515) ou via BRB Serviços (3029-8430). O atendimento também está disponível na Agência de Cobrança (SCRS Quadra 509, Bloco B, Lojas 71/77, Subsolo – entrada pela W2) e no www.brb.com.br.

* Com informações da assessoria de comunicação do BRB.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog

[TWTR]

FANPAGE Facebook

[FBW]



Associado