BRB anuncia novas taxas de juros de consignado para servidores da CLDF

Ricardo Callado15/05/20192min
Servidores, comissionados e efetivos, terão acesso a outros benefícios
O Banco de Brasília oferece, a partir de hoje (15), novas taxas de juros de empréstimo consignado para servidores, comissionados ou efetivos, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). As taxas variam agora de 1,15% a 1,80% ao mês. Outros benefícios, como dez dias sem juros no cheque especial e 10% de desconto no seguro auto, fazem parte do pacote.
Em novembro, os servidores da CLDF também vão poder contar um uma nova agência do BRB no local. Ela vai ter padrão de acabamento e personalização, nos moldes de atendimento Millenium Capital, segmento Premium.
“Nosso objetivo é de ser um banco público sólido, moderno, ágil, eficiente e competitivo, protagonista do estímulo à atividade econômica”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, ao apresentar o novo pacote de benefícios para os servidores.
No encontro com parlamentares distritais ontem, o deputado Robério Negreiros (PSD), segundo secretário da Casa, anunciou a retirada do Projeto de Emenda à Lei Orgânica (Pelo) que objetivava desobrigar os servidores da CLDF a receberem seus salários pelo BRB. Segundo ele, a nova gestão do Banco trabalhou, efetivamente, para oferecer melhorias aos servidores.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias