21/07/2019 Brasília - DF 24°C

Brasília recebe a 2ª edição do maior festival de gastronomia de rua do Centro-Oeste

Ricardo Callado04/07/20193min
Encontro reúne gastronomia, arte, lazer e cultura no centro da capital federal

Entre os dias 6 e 7 de julho, das 10h às 22h, o estacionamento 10 do parque da cidade será ponto de encontro dos apaixonados por comida de rua. Com entrada gratuita, o Festival Gastronômico Comida de Rua reúne num só lugar diversas opções gastronômicas, arte, cultura e música num evento que garante diversão para toda família.

As comidinhas são iguarias de dar água na boca como hambúrgueres, arroz carreteiro, churrasco, massas, cachorro quente, paletas, pastel, sucos, cervejas artesanais, doces, hambúrgueres, sanduiches, comidas árabes, mexicanas, italiana, entre outros. Destacam-se no festival nomes consagrados da culinária brasiliense como Hamburgueria do Cheff, Roadhouse Grill, FusBier, Geléia Food Truck e o lançamento Smoker Box BBQ que trabalha com carnes defumadas na parrilla.

Para animar a galera, no domingo, a partir das 17h, o evento conta com show do talentoso cantor Meolly. Com repertório que mescla clássicos do rock e pop, o artista promete não deixar ninguém parado. “Nosso objetivo é levar para o público boa música e entretenimento. O repertório está bem variado e a expectativa é que todos tenham uma tarde de agradável de muito som e diversão” diz o cantor.

Para a criançada a onda é se jogar no espaço kids que conta com monitores, pula- pula, piscina bolinha, castelinho inflável e muitas brincadeiras ao ar livre. Além disso, o festival conta ainda com feirinha de artesanatos locais e espaço cultural expondo a cultura da cidade e entorno.

Solidariedade

O evento receberá a doação de cobertores (novos ou usados) e pacotes de fralda geriátrica. As doações serão destinadas a uma instituição de caridade em apoio aos portadores de Câncer (Rede Feminina).

Serviço:

Festival Gastronômico Comida de Rua

Dias: 06 e 07 de Julho

Horário: das 10h às 22h

Local: Parque da Cidade -Estacionamento 10

Entrada Gratuita

Classificação Livre

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias