Brasília Ambiental divulga lista preliminar da 2ª etapa para contratação de brigadistas

Ricardo Callado22/08/20192min

O candidato a uma das 100 vagas oferecidas tem dois para interpor recurso

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje (22) traz nas páginas 39 e 40 publica o resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo simplificado para a contratação de brigadistas florestais. Agora, o candidato tem dois dias, a partir desta data, para interpor recurso.

O Brasília Ambiental está oferecendo 100 vagas, divididos em chefe de brigada, chefe de esquadrão e brigadista de combate a incêndios florestais, por um período de até seis meses.

A contratação desses profissionais é uma das ações do órgão para evitar e combater os grandes incêndios em suas 96 unidades de conservação espalhadas pelo DF, dentre elas 72 são parques.

Confira a lista da segunda etapa aqui.

Para recurso, clique aqui.

Com informações do Brasília Ambiental

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias