Articulação para mudar comando do PMDB do DF deve fracassar

Ricardo Callado25/05/20171min

Desde quando foi deflagrada a Operação Panatenaica, que culminou na prisão dos ex-governadores Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda, e do ex- vice-governador Tadeu Filippelli, surgem especulações acerca de quem ocupará a presidência do PMDB-DF. Rumores apontam que uma possível articulação vem sendo feita e dará ao senador Hélio José o comando.

Fontes da Executiva foram taxativas ao afirmarem que não existe esta possibilidade “O PMDB-DF tem seu diretório e executiva legalmente constituídos e em pleno exercício. Então, qualquer boato de que A ou B irá assumir ou tomar a presidência, não passará de devaneios e falácias, vindos dos que desconhecem completamente o estatuto do partido”.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias