ARTE NO CAT: Praça dos Três Poderes será palco de nova apresentação de balé

22 de agosto de 2019
(Foto Luís Tajes)

Espetáculo gratuito, promovido pela Secretaria de Turismo, será no próximo sábado (24)

O grupo Bailarinos de Brasília volta a se apresentar no sábado (24), a partir das 16h30, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes. A entrada é gratuita. O evento, promovido pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), faz parte do programa Arte no CAT.

Lançado em junho desse ano, o Arte no CAT já promoveu shows, exposições e duas apresentações de balé. A última edição reuniu centenas de pessoas na Praça dos Três Poderes. “Estamos ocupando os espaços da nossa cidade e promovendo experiências únicas e inesquecíveis para brasilienses e turistas”, afirmou a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça.

Subirão ao palco 12 bailarinos convidados do grupo Bailarinos de Brasília, que é composto por profissionais da cidade. Os dançarinos apresentarão peças do repertório do Quebra Nozes, O Lago dos Cisnes, Dom Quixote, Bolero de Ravel, Cisne Negro, entre outros. A direção é das professoras Tereza Maria Braga e Paula Nóbrega.

O projeto Arte no CAT tem levado diferentes atrações gratuitas para os três centros de Atendimento ao Turista da cidade, que ficam localizados na Praça dos Três Poderes e nos setores hoteleiros Sul e Norte. A intenção da Setur – DF é que turistas e brasilienses usufruam mais dos espaços direcionados ao atendimento aos turistas e de promoção da capital brasileira.

Serviço:

Apresentação de balé do grupo Bailarinos de Brasília

Sábado (24), 16h30

CAT da Casa de Chá – Praça dos Três Poderes

Entrada Franca

Ricardo Callado


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: