Apresentação do Natal Sempre Monumental

2 de dezembro de 2019
Um evento inédito, no coração de Brasília, que contará com uma estrutura nunca antes vista na cidade, será apresentado para a imprensa na próxima quarta-feira (4), às 10h, na sede da Fecomércio-DF. O Natal Sempre Monumental será detalhado pelo presidente da Fecomércio, Francisco Maia, e pelo diretor artístico do evento, Abel Gomes. Eles falarão sobre expectativas, números e informações do espetáculo. Também mostrarão como ficará a iluminação que será criada na Torre de TV. O Natal Sempre Monumental será aberto no domingo, 8 de dezembro, às 19h. A Torre de TV permanecerá acessa diariamente das 19h às 1h30 até 6 de janeiro, Dia de Reis.
O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, adianta que esse projeto está sendo idealizado pela instituição há três anos. “É um trabalho desenvolvido pelo setor produtivo para Brasília”, diz. “E o nosso maior presente é proporcionar esse espetáculo justamente quando a capital da República está prestes a completar 60 anos”, completa. Abel Gomes ressalta que depois de criar árvores emblemáticas em diversas cidades, como a da Lagoa, no Rio de Janeiro, a de Brasília será um ponto turístico especial, com muita luz e tecnologia.
“Faremos na emblemática Torre de TV, no Eixo Monumental, a maior árvore de Natal do Brasil. Será inesquecível”, ressalta. A criação e produção do evento é da SRCOM, agência por trás de projetos como as Cerimônia Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016, mais de doze anos de Réveillon de Copacabana, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Blog

Com 16 de existência, o Portal do Callado é o 1º site político de Brasília, um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. É um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


ricardocallado@gmail.com

55 61 98417 3487


Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: