Aniversário de Brasília 2019: Cadastro para ambulantes e caixeiros fixos

Ricardo Callado11/04/20195min

A organização para o Aniversário de Brasília 2019 está começando. E, para aqueles que querem trabalhar no evento, acontece nesta sexta-feira (12), das 9h às 17h, no Portão 5 do no Estádio Nacional Mané Garrincha, o cadastramento para ambulantes e caixeiros estarem aptos para oferecer seus serviços na festividade.

São duas categorias para o cadastro, de ambulante barraca e caixeiro fixo (que não saem do lugar com isopor). Para o dia 20 de abril, durante evento religioso, serão disponibilizados Termos de Autorização para 30 ambulantes e 40 caixeiros. Já, para a programação de shows no da 21, serão 40 Termos para ambulantes e 60 caixeiros, todos para trabalhar na Esplanada dos Ministérios. Ao total, 170 Termos de Autorização vão ser disponibilizados, 100 para caixeiro e 70 para ambulante, incluindo todo o período do evento.

No momento do cadastro, os interessados poderão se inscrever para apenas uma data e categoria e, caso o número de ambulantes credenciados ultrapasse por dia de evento, a Secretaria Executiva das Cidades realizará um sorteio.

Para verificar este sorteio, três representantes das categorias irão participar, sendo escolhidos de forma aleatória. Além disso, após estarem fixados os dias exatos de trabalho, o Termo de Autorização só vai ser validado com o pagamento da taxa de R$0,69.

Os contemplados para trabalhar no Aniversário devem levar nos dias 17 e 18 de abril, no portão 5 do Mané Garrincha, 1 foto 3×4, RG, CPF, MEI e comprovante de endereço (todos com original e cópia).

Para os comerciantes, fica vedado a venda de bebidas em recipientes de vidro, a utilização de instrumentos que possam colocar riscos para pessoas e a fixação de qualquer equipamento em árvores existentes em local demarcado.

Edital 

http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2019/04_Abril/DODF%20069%2011-04-2019/DODF%20069%2011-04-2019%20INTEGRA.pdf  

Serviço:

Cadastramento para Aniversário de Brasília 2019

Data: sexta-feira (12)

Hora: 9 às 17h

Local: Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha

Sorteio

Data: segunda-feira (15)

Hora: 10h

Local: Secretaria Executiva das Cidades, Anexo do Palácio do Buriti

Divulgação do resultado do sorteio

Data: Terça-feira (16)

Local: http://www.cidades.df.gov.br/

Entrega da documentação e retirada das autorizações

Data: 17 e 18 de abril

Hora: 9h às 17h

Local: Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) – Portão 05, 1º Subsolo

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias